Loja Luz do Oriente II nº 13 realiza homenagem ao Ir.’. Benedito Olimpio Oliveira pelos seus 35 anos de maçonaria.

A Loja Luz do Oriente II nº 13 realizou na última segunda-feira (24/07) uma homenagem ao Ir.’. Benedito Olimpio Oliveira pelos seus 35 anos de maçonaria.

Benedito, carinhosamente conhecido como “Dito”, foi iniciado na referida loja em 25.07.1982, isto é, há 35 (trinta e cinco) anos atrás.

Exerceu as funções de Deputado da Loja, de Delegado do 19º Distrito da Grande Loja do Paraná, foi venerável em dois períodos, sendo que em outros períodos foi encarregado de terminar a venerança de outro irmão. Participou também da fundação da Loja de várias lojas da região e do estado de São Paulo, bem como a elevação das colunas da Loja Culto a Verdade nº 10 de Joaquim Távora.

A sessão contou com a presença dos irmãos do quadro ativo da loja, do irmão Antonio Izidoro Malutta da Loja 28 de Janeiro nº 138 de Bandeirantes/PR, do irmão Flávio Bettini Junior, da Loja Major Geraldo Mendes de Oliveira nº 180 de Jacarezinho, bem como dos irmãos da Loja Jacques DeMolay (co-irmã da Loja do Oriente): Fábio Rogério Bettini e Edson Jackson Yeda Oliveira, sendo este último filho do Ir.’. Benedito.

O Ir.’. Benedito discorreu um resumo de todo o seu brilhante trajeto na maçonaria, bem como todos os irmãos presentes realizaram um discurso homenageando-o. A sessão foi muito emocionante.

Dono de uma presença impecável, o Ir.’. é uma inspiração a todos os maçons.

Ao término da sessão, os irmãos se reuniram em um delicioso ágape, no qual todos brindaram à trajetória do nosso querido Irmão Benedito.

[wppa type=”slideonlyf” album=”22″]Dito Homenagem[/wppa]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *