UMA NOVA LOJA DA GRANDE LOJA DO PARANÁ NO ORIENTE DE JACAREZINHO

Neste sábado dia 15 de outubro de 2016, foi entregue a CARTA CONSTITUTIVA PROVISÓRIA para a LOJA MAJOR GERALDO MENDES DE OLIVEIRA nº 180 no Oriente de JACAREZINHO, que realizará suas reuniões as quartas feiras e adotará o Rito Escocês Antigo e Aceito.

A cidade de Jacarezinho fica na região chamada Norte Velho do estado do Paraná e é uma região onde temos algumas das mais antigas Lojas da Grande Loja, as Lojas nº 10 do Oriente de Joaquim Távora, nº 13 do Oriente de Cambará, nº 14 do Oriente de Santo Antônio da Platina e nº 20 do Oriente de Carlópolis.

No Oriente de Jacarezinho, agora temos Lojas das três Potências, a Loja Major Couto Pereira do GOP, a Loja Aristides Lobo do GOB e a nossa Loja caçula MAJOR GERALDO MENDES DE OLIVEIRA nº 180 da GLP.

A carta foi entregue pelo Eminente Deputado do Sereníssimo Grão-Mestre irmão Euclides Felipe que esteve acompanhado pelo Eminente Delegado do 4º Distrito irmão Leandro Filtre Bonacin e do Grande Segundo Vigilante da Grande Loja do Paraná irmão José de Faria.

O evento foi prestigiado com as presenças dos Veneráveis Mestres das Lojas Luz do Oriente II nº 13 (GLP) irmão Diego Domingues de Oliveira, do Venerável Mestre da Loja Major Couto Pereira irmão Luciano Gilberto Fernandes (GOP), Venerável Mestre da Loja Aristides Lobo irmão Carlos Fernando Ricardo (GOB) e de diversos irmãos representantes de Lojas da região.

O irmão Antônio Clóvis Garcia assumiu como Presidente da nova Loja e contou com as presenças de todos os seus fundadores no presente ato.

Os irmãos que prestigiaram o evento, foram recebidos com um delicioso café da manhã, oferecido pelos Fundadores da nova Loja.

10.JPG
11.JPG
12.JPG
13.JPG
14.JPG
15.jpg
1.jpg
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
6.JPG
7.JPG
8.JPG
9.JPG
10.JPG
11.JPG
12.JPG
13.JPG
14.JPG
15.jpg
1.jpg
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
6.JPG

One thought on “UMA NOVA LOJA DA GRANDE LOJA DO PARANÁ NO ORIENTE DE JACAREZINHO”

  1. Parabéns a todos pela fundação de mais uma oficina da GLP, o nome da nova Loja não poderia ser melhor escolhido. O Norte do Paraná só tem a ganhar. Que o GADU guie oa destinos dessa nossa coirmã.
    Recebam todos o TFA abraço dos obreiros da ARLS Universo III 77, oriente de Florianópolis, filiada à GLSC.
    Rinaldo Bernardelli VM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *