Atividade Outubro Rosa

Como atividade pertinente ao “OUTUBRO ROSA”  a Assembleia Arco Íris Luz do Oriente nº 20 promoveu nesta quinta feira uma palestra com a Médica Ginecologista  Drª Patrícia Roberto de Vicente. “Tia” Patrícia também é mãe de uma das Meninas Arco Iris, a Bruna

A palestra se desenvolveu durante quase duas horas no templo da ARLS Luz Do Oriente II de Cambará, e estiveram presentes além, das Meninas Arco Íris, também mães, avós, tias e amigas, que puderam, numa plateia exclusivamente feminina, ficar à vontade para esclarecer todas as dúvidas e questionamento a respeito desse bem maior que é a Saúde.

Enquanto a palestra se desenrolava os Tios preparavam no salão de ágape um delicioso lanche com salgadinhos e muitos bolos que serviram de alimento para a grande confraternização de todos. O que não pôde ser consumido foi generosamente doado ao Asilo São Vicente de Paulo, instituição amadrinhada pela Ordem das Meninas do Arco Íris nesta cidade e onde em breve acontecerá a ação filantrópica do dia das Crianças.

5.jpg
6.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *